quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Sem comentários

Como é óbvio, eu sou um grande defensor da teoria da Selecção Natural. A sobrevivência do mais forte é algo que me fascina e respeito, e é a melhor maneira da Natureza ter o equilíbrio que tem.

No entanto acho que hoje se confirmou a máxima "para cada regra há sempre uma excepção", e digo isto por uma razão muito simples.

O Benfica eliminou o Nuremberga na Taça UEFA.

Sou benfiquista, mas acho que não é preciso explicar-me muito para achar que o resultado de hoje foi injusto, e estou solidário com os adeptos do Nuremberga, porque eu também odeio quando são as equipas que metem nojo que ganham as eliminatórias. E o Benfica meteu nojo.

Não queria encher este blog com críticas de futebol, mas estou demasiado indignado e revoltado com o que vi hoje (e infelizmente tenho vindo a ver há já largos meses) para ficar calado.

Preferia que o resultado tivesse sido mais justo, podia ser que alguém se apercebesse do mito que se criou no banco do Benfica, mas parece que vamos ter de aguentar com o D. Sebastião até ao final da temporada.

Até lá, estou temporariamente sem clube :)

Deixo aqui uma lista de palavras que resumiu a noite:

Camacho, Makukula, Comentadores da TVI, 4-2-2-2, jogar pro 0-0, ahá finalmente alguem teve uma ideia inteligente, Luis Filipe, Makukula, substituições, Makukula, cérebro na cama, Makukula, foda-se.

Makukula.

5 comentários:

Valtiel disse...

Queria só acrescentar o seguinte:

Makukula.


Tenho dito.

alexandra disse...

Posso dar a minha opinião? Posso? Posso?

Makukula. (Gosto de dizer)

Skizo disse...

Makuka-kula?

Anônimo disse...

Eu cá prefiro o Pedro Mantorras porque ele usa parafusos e os outros não e o melhor marca golos (poucos).

Devido aos últimos acontecimentos, presumo que continuas sem clube...fazes bem!

Unknown disse...

Makukula é grande :]